Release da versão 4.8.0 Web Jornalismo

Versão 4.8.0 - Web Jornalismo - Portal de Notícias Gerenciável

NOVIDADES

1 - PLUGIN SOCIALSNAP
Crie um SnapShot (foto para instagram ou outras redes sociais) dos posts/notícias automaticamente em apenas alguns cliques.
 

 
2 - Marcador de Texto Animado
Permite marcar trechos de um texto para quando o leitor rolar a página o texto seja grifado de forma em slide pela cor padrão do seu TEMA/LOGO.


 

3 - Auto Rascunho
Desenvolvemos um módulo que salva automaticamente seus posts e armazena em um banco de dados temporário com opção para salvar permanentemente  para utilizar em outros posts.
A ferramenta permite que o usuário salve manualmente seus posts digitados e conta com a função automática que salva o post a cada 40 segundos de inatividade do mouse.




4 - STATUS DO SERVIDOR
Esta ferramenta permite o Administrador consultar o status de espaço em disco utilizado atualmente pela PLATAFORMA/E-MAILS.
Para ter aceso a esta ferramenta igualmente a ferramenta GERENCIAR E-MAILS o Administrador precisa ter habilitado a Permissão: Plugins > Web Server Manager.
Outros detalhes sobre o espaço em disco, tráfego e limite simultâneo também podem ser consultados via CENTRAL DO CLIENTE WEBMEDIA.