Central de Atendimento

Fazer Login

Canais de Atendimento

Expediente Comercial - Seg a Sex 08h/12h - 14h/18h | Sáb 08h/12h - Horário Brasília

Após o expediente comercial todos os atendimentos são realizados via Chamados abertos na central do cliente ou via email de cadastro.

Abrir Chamado

A base do nosso atendimento é definida pelo SLA do plano contratado, conheça mais os prazos e procedimentos para agilizar seu suporte.

Saiba mais sobre o nosso SLA

Chat Comercial

Fale com nosso operador sobre Vendas, Orçamentos ou Upgrades

Chat Suporte

Fale com nosso operador sobre duvidas de gerenciamento ou suporte

Whatsapp

Fale com nosso operador sobre Vendas ou suporte técnico.

Abrir Chamado

Resolução de problemas e atendimentos urgentes

Dúvidas sobre Atendimento

Vejas as principais dicas para agilizar seu atendimento

A base do nosso atendimento é definida pelo SLA do plano contratado, conheça mais os prazos e procedimentos para agilizar seu suporte.
Saiba mais sobre o nosso SLA
Mensagens enviadas por emails cadastrados ou autorizados na central do cliente são convertidos automaticamente em um numero de chamado onde a interação poderá ser feita respondendo o mesmo email ou via central.
Por segurança emails não cadastrados/autorizados não serão respondidos pois precisam de autorização na central do cliente.
Recomendamos o uso do chat para tirar duvidas avançadas sobre gerenciamento da plataforma ou serviços.
Recomendamos o uso do chat para tirar duvidas simples da plataforma ou serviços.
Recomendamos o uso do chat para tirar duvidas simples da plataforma ou serviços. Trata-se de um canal de atendimento avançado de protocolos/tickets que pode ser realizado via Email ou via Central do Cliente.
Recomendamos o uso do chamado quando:
  • Atendimento fora do expediente comercial;
  • Assuntos financeiros;
  • Assuntos de desenvolvimento;
  • Resolução de problemas;
  • Upgrades e Downgrades;
Precisa de Ajuda?
Atendimento Whatsapp
Qual departamento deseja atendimento?
Comercial
Equipe de Venda
Online
Suporte Técnico
Dúvidas de Gerenciamento
Online