Backup

Servidores seguros com Backups diários

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – DO BACKUP


16.1 Os servidores da WEBMEDIA possuem BACKUPS DIÁRIOS a nível de sistema operacional para restore em caso de falha lógica ou hardware.

16.2 Em caso de falha de hardware ou lógica a WEBMEDIA realizará o restore do BACKUP DIÁRIO com prazo de 30 minutos até 24 horas.

16.3 Os servidores da WEBMEDIA realizam BACKUPS SEMANAIS a nível da aplicação onde o ASSINANTE poderá solicitar 1 restore gratuito por mês se o backup estiver disponível na rotatividade.

16.4 O Backup diário não poderá ser solicitado pelo ASSINANTE pois este é reservado apenas conforme enunciado na cláusula 16.2.

16.5 O Backup de Conteúdo poderá ser solicitado pelo ASSINANTE no ato do cancelamento, ou seja, no mesmo chamado do pedido de cancelamento e o mesmo será disponibilizado unicamente no formato JSON/ARRAY contendo uma pasta de imagens e anexos (vídeos e PDF) publicados na PLATAFORMA no prazo de até 5 dias úteis e disponibilizado diretamente no servidor de FTP/ARQUIVOS enviado pelo ASSINANTE.

16.6 Entende-se como Backup de Conteúdo somente os dados que o ASSINANTE postou/publicou via PAINEL WEBSG na PLATAFORMA LOCADA sendo assim o código-fonte da PLATAFORMA e dados do servidor não fazem parte do Backup de conteúdo.

16.7 A WEBMEDIA não é responsável por backups de terceiros anteriores a locação da PLATAFORMA.

16.8 A WEBMEDIA não é responsável pela conversão do nosso formato de backup de conteúdo atual para plataformas de terceiros.

Precisa de Ajuda?

Chat Comercial

Vendas, Orçamentos, Upgrades

Chat Suporte

Suporte Técnico

Whatsapp

Vendas, Orçamentos, Suporte

Abrir Chamado

Resolução de problemas

Precisa de Ajuda?
Atendimento via Chat e Whatsapp
Escolha o canal de atendimento disponível:
Suporte Técnico
Atendimento via Chat
Online
Comercial
Atendimento via Chat
Online
Whatsapp Comercial
Departamento Comercial
Online