16.1 Os servidores da WEBMEDIA possuem BACKUPS DIÁRIOS a nível de sistema operacional para restore em caso de falha lógica ou hardware.
16.2 Em caso de falha de hardware ou lógica a WEBMEDIA realizará o restore do BACKUP DIÁRIO com prazo de 30 minutos até 24 horas.
16.3 Os servidores da WEBMEDIA realizam BACKUPS SEMANAIS a nível da aplicação onde o ASSINANTE poderá solicitar 1 restore gratuito por mês se o backup estiver disponível na rotatividade.
16.4 O Backup diário não poderá ser solicitado pelo ASSINANTE pois este é reservado apenas conforme enunciado na cláusula 16.2.
16.5 O Backup de Conteúdo poderá ser solicitado pelo ASSINANTE no ato do cancelamento, ou seja, no mesmo chamado do pedido de cancelamento e o mesmo será disponibilizado unicamente no formato JSON/ARRAY contendo uma pasta de imagens e anexos (vídeos e PDF) publicados na PLATAFORMA no prazo de até 5 dias úteis e disponibilizado diretamente no servidor de FTP/ARQUIVOS enviado pelo ASSINANTE.
16.6 Entende-se como Backup de Conteúdo somente os dados que o ASSINANTE postou/publicou via PAINEL WEBSG na PLATAFORMA LOCADA sendo assim o código-fonte da PLATAFORMA e dados do servidor não fazem parte do Backup de conteúdo.
16.7 A WEBMEDIA não é responsável por backups de terceiros anteriores a locação da PLATAFORMA.
16.8 A WEBMEDIA não é responsável pela conversão do nosso formato de backup de conteúdo atual para plataformas de terceiros.