Política de Atendimento - HelpDesk

A WebMedia disponibiliza os seguintes canais de atendimentos aos clientes:

 

TICKETS 

O atendimentos via ticket funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.
O prazo de resposta é de 24 HORAS ÚTEIS.

O atendimento via Ticket é o mais prático, uma vez que todas as solicitações por e-mail ou chat, serão no final convertidas em um TICKET/CHAMADO.
Ao realizar uma solicitação via ticket o cliente recebe um NÚMERO/ID que poderá ser usado para acompanhamento do histórico da conversa, e ainda a WebMedia envia uma cópia por e-mail.

Após a abertura de um CHAMADO o cliente recebe uma resposta em até 24 HORAS ÚTEIS - tal RESPOSTA pode não ser a SOLUÇÃO do problema, em imediato se o caso necessitar de mais tempo para resolução do problema e informaremos uma estimativa do prazo final.
Para abrir um chamado acesse a CENTRAL DO CLIENTE em nosso site e clique no menu TICKETS.

 

E-MAIL

O atendimento via e-mail funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.
O prazo de resposta é de 24 HORAS ÚTEIS.

E-mails de suporte são convertidos em um chamado para facilitar a organização e atendimento ao cliente, o histórico pode ser acessado na CENTRAL DO CLIENTE em nosso site.
Após a WebMedia receber o e-mail do cliente, este deve aguardar sua resposta dentro de 24   HORAS ÚTEIS, como mencionado acima.
E reforçamos novamente que não significa que a RESPOSTA enviada em um primeiro momento será a SOLUÇÃO do pedido, pois como citado acima nos tickets, poderá haver necessidade de mais tempo para efetiva resolução.

Para enviar e-mails acesse o menu ATENDIMENTO e preencha o formulário ou se preferir lá você encontra os e-mails para atendimento.

 

ATENDIMENTO ONLINE - CHAT

Via Chat de segunda a sexta - horário comercial: 09h – 12:00 e 13:30 – 18h. Exceto Feriados.
Caso o atendimento online esteja indisponível explicamos que é devido ao congestionamento nas conversas com os próprios clientes e/ou pessoas interessadas em adquirir nossos serviços. Se ocorrer tal momento, orientamos o cliente para que solicite atendimento via TICKET, EMAIL ou ainda enviar uma mensagem pelo próprio CHAT, que solucionaremos ou entraremos em contato para respostas seguindo a ordem de pedidos.